quarta-feira, 13 de maio de 2009

O quanto vc quer q Deus te use?


Mais uma consagração do ministério de dança, foi tremendo! A cada pregador uma palavra nova, um despertar diferente. A pregadora deste mês (Maio) foi Monique, q nos falou a respeito dos tipos de dança, das formas como podemos dançar para o Senhor. Aprendi muito e fiquei boquiaberta diante de tudo o q a palavra diz a respeito da dança, fiquei maravilhada ao ver com q desenvoltura Monique nos trazia essas nova de Deus. Sei q ela é mulher de Deus, q prega muito e canta muito tb, mas me surpreendeu esse seu conhecimento a respeito da dança na palavra. Por mim ela podia falar até o sol nascer, q eu ia comer, comer e comer da mesa farta q o Senhor nos proporcionou. O q mas ficou na minha mente martelando, foi qd ela falou da dança de Herodias, q dançou para seduzir o rei. E depois pediu a cabeça de João Batista num prato. Q horror saber q o q Deus nos deu para ser benção pode vir a ser maldição, e ainda ser usado contra outros. Nos despertou tb para vigiarmos pq uma palavra pode trazer muito engano e até divisão, e nos deu como exemplo as mulheres q cantaram para Davi e saul qd eles vieram da guerra, e isto trouxe inveja ao coração de Saul.
Nos falou tb das formas como podemos adorar ao nosso Deus e deu como exemplo Jó q rasgou sua vestes. No final fizemos assim como Jó, rasgamos ñ as vestes mas o coração e colocamos o nosso rosto no pó em sentido de humilhação diante do nosso Deus. Encerramos com o louvor de Ana Paula Valadão q diz: "Pq te amo eu paro todas as coisa, pq te amo me prostro diante de Ti, pq te amo escolho a boa parte..." Foi maravilhoso!!!!! Fomos grandemente edificadas.
Agradeço a Deus por esse privilégio e a Monique por ser deixar usar, e por nos desafiar a viver um novo tempo em Deus. Ela foi pra casa mas pergunta q nos fez ficou em nosso coração: "O qt vc quer q Deus te use? Então há um preço!

Obrigado Pai, eu qr usa-me!

terça-feira, 5 de maio de 2009


Eu me pus a meditar nesta palavra, medite vc tb meu amado irmão e tenha uma semana abençoada.
Obs: A meditação abaixo foi retirado do blog de Ana Paula Valadão

"Eu estava pensando na importância da presença, da companhia do Senhor em minha vida. Aliás, acho que é mais uma questão de me aperceber de que Ele está comigo, pois foi isso que prometeu, portanto, Ele sempre está. O problema é a minha consciência ou percepção de Sua presença.

Recebi então um e-mail de uma querida irmã lá da Bahia, a Neide, que confirmou estes pensamentos, e compartilho algumas das suas palavras com vocês:

“Estava lendo o Salmo 63 e me lembrei muito de você. É interessante que Davi está no deserto, em uma situação adversa e ainda sim o seu desejo é a presença de Deus como outrora tinha experimentado no santuário. Davi conhecia aquela presença poderosa, ele já havia experimentado do Senhor, e quando estava na terra seca e cansada o que ele mais queria era a presença de Deus.

Fico imaginando o quanto isso é real, muitas vezes em uma situação difícil o que mais pode nos trazer alívio não é necessariamente sair daquela situação, mas sim poder ter a presença doce e maravilhosa do nosso AMADO.

Seja diante de uma multidão ou sozinhos pelas madrugadas o nosso prazer é nos rendermos a Ele, é buscá-lo. E como é bom quando O encontramos e Ele vem ao nosso encontro.

É NELE que nossa alma descansa, é por Ele que estamos aqui. Se forte no Senhor, se alimente da mesa do grande Rei. Por que Ele te segue de perto e sempre te dará escape!”

Sua presença é tudo o que realmente precisamos!!!!!!!"


Deus no meu viver
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir

Deus no descançar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar

Seja tudo em mim - 4x

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar

Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim - 4x

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em minha
A Esperança da glória
Tudo és em mim.

Seja tudo em mim - 4x

Mariana Valadão