domingo, 21 de junho de 2009

"Deus procura adoradores...ei-nos aqui!"


Para honra e glória do Senhor, mas um mês, mais uma consagração! Isso é muito tremendo, talvez pra alguns seja mais uma, ou aquela, sei lá...mas pra mim é "a" consagração. Ver essas meninas reunidas, além da dança, é um privilégio. Sempre tive esse desejo em meu coração q veio a se cumprir na Assembléia com o min. Templo de adoração...buscar é preciso e fazê-lo é um dever nosso, bem como uma honra tb.
A preletora foi Cristiane, minha amada e amiga "Cris", foi um prazer revê-la e um prazer maior ainda vê-la adorando e pregando para nós.
O tempo passa rápido, ñ espera por nós e essa é a 6ª consagração desse ano. Só tenho q agradecer e louvar ao senhor pela vida dessas pessoas, q ñ é por acaso q entram em nossa vida, são presentes de Deus!
"Jesus agradeço! Eu te agradeço! Te agradeço!"

Fiquei maravilhada ao ver como a pregação se encaixou com a oração q fiz de madrugada, Cris falou sobre os adoradores q Deus procura e foi uma pregação amorosa, linda! Enquanto ela pregava eu me sentia muito amada por Deus e percebi o privilégio q tenho de tê-lO comigo. Ela tb falou sobre o Salmo 42 e explicou algo lindo a respeito da corça, q quando ela tem sede ela emite um som q todos os outros animais sabem q ela está querendo beber água... e assim como a corça manifesta sua sede e desejo, assim temos q ser, todos devem saber q temos sede do nosso Deus, todos devem saber q só Ele nos sacia! Q maravilha, q lindo!!!! Isso vai ficar no meu coração!
Cris falava com tanta paixão pelo Senhor, q cheguei a ficar emocionada. Lembro qd a vi lá na igreja pela 1ª vez, timida, na dela, e hoje vejo o qt ela cresceu!! E isso me deixa maravilhada aos pés do Senhor!!!! E Vitória ( filha de Cris) tava lá tb, linda, timida,ñ quis fazer nada lá...rsrsrs, mastá fazendo a obra de Deus louvando e dançando para o Rei! Lindo demais! Esse é Deus!

"Assim como a corça
Anseia por água
Como terra seca
Precisa da chuva
Meu coração tem sede de Ti,
Rei meu e Deus meu
Faz chover Senhor Jesus
Manda chuva nesse lugar
Faz seu rio, Senhor Jesus
Inundar o meu coração!
Faz chover..."
Fernandinho

sábado, 13 de junho de 2009

APRENDENDO...


Há dez anos atras escrevi isto, achei esse papel no meio da minha roupa. Foi uma espécie de oração, e percebo o qt cresci na presença do Senhor e o qt menina ainda sou, menina pq ainda tenho mt o q aprender com esse Deus q é uma fonte inesgotavél. Mas o importante é saber q estou em crescimento e amando-O mais e mais!

"Esta semana é de carnaval e este período é péssimo. Pensei q seria mais um mês tedioso, porém meus pensamentos ñ são os de Deus. Esta semana o Senhor começou a trabalhar no meu coração.
Foi algo de dentro para fora, algo q somente envolve duas pessoas q se amam: o Senhor e eu. Primeiro o Pai me chamou atenção para os meus pecados e para minha "vidinha" de oração, me pondo a ler e meditar no livro: "O q acontece qd as mulheres oram" de Evelyn Christenson este livro mudou mt coisa em mim em apenas 3 dias. Não qr q isto pare, pois tem me aproximado do meu Amado e tem Ele falado poderosamente comigo.
Sei q tenho muito o q aprender ainda e mudar tb, mas obrigado Pai pelo q estais fazendo e abro meu coração mais e mais."

Eu te amo!
Sua serva... 15/02/ 1999