sábado, 14 de fevereiro de 2009

Consagração do mês de fevereiro A&A


Hoje (14/02) foi a 2ª consagração do ministério de dança, caramba foi uma bênção, inexplicável.
Cássia pregou e mais uma vez me surpreendeu, etâ mulher abençoada q se deixa usar pelo Senhor. Ñ sem preço é claro, mas Deus a tem honrado. A palavra foi em II Reis 22: 1 e 2, q sabedoria. Eu ñ sabia se ria ou chorava, só sei q foi tremendo. E na hora da oração Deus me mostrava restituindo cada um de nós 7X mais, até as crianças, foi lindo! Deus é lindo!

Quando a videira brotar
E no campo o trigo crescer

E a fonte das águas
Correram dos montes
Chegou a restituição

Quando a chuva descer
E o deserto florescer

E quando se ouvir então
A voz dos que cantam
Chegou a restituição

Os meus celeiros transbordarão
Da provisão do Senhor
O gafanhoto não mais consumirá
O que o Senhor restituiu

Os céus
Se abrem
A chuva de Deus chegou

Trazendo
Sete vezes mais
Do que o devorador roubou

Os céus
Se abrem
A chuva de Deus chegou

Trazendo
Sete vezes mais
De restituição

Sete vezes mais
Sete vezes mais
Do que o devorador roubou

Sete vezes mais
Sete vezes mais
Receba vc tb q está lendo este blogg, receba 7X mais!

Um comentário:

  1. Amém! eu recebo!
    :)
    Deus restitui tudo q um dia foi levado
    e sempre mais!

    bjus

    ResponderExcluir