domingo, 21 de dezembro de 2008

Princesa de um lindo Principe

Primeiro eu qr dizer q se ñ fosse o meu Senhor eu ñ estaria aqui, eu estava perdida e sem vida, Ele me acolheu em seus braços de amor e me deu vida novamente...agora sim, a verdadeira vida. Há 14 anos atras eu vagava por aí, procurando uma felicidade q só existia em Deus, por isso era tão infeliz, me refugiando aqui e ali.
Esse ano está acabando e foi um ano de muitas promessas e descobertas em Deus, foi o ano do jejum de Ester, do jejum de Purim e da voz do Senhor. Troquei de igreja, saí da mesmice, a obra está aí preciso faze-la.
Termino este ano crendo, no q Pai falou lá antes de 2007 acabar, e agora no final do ano, q este tempo é o tempo de Ester, o tempo da restauração, da coroação, dos novos amigos e da condenação de Hamã. Senhor eu qr dizer q eu continuo crendo.
Queria terminar com este louvor q me marcou muito este ano e foi poderoso ao meu coração:


Un Viaje Largo
Marcela Gandara
 
 
Ha sido largo el viaje pero al fin llegué.
La luz llegó a mis ojos aunque lo dudé.
Fueron muchos valles de inseguridad los que crucé.
Fueron muchos días de tanto dudar, pero al fin llegué, llegué a entender.
 
CORO.
Que para esta hora he llegado, para este tiempo nací, en sus propósitos eternos yo me vi.
Para esta hora he llegado, aunque me ha costado creer, entre sus planes para hoy me encontré.
 
Y nunca imaginé que dentro de su amor.
Y dentro de sus planes me encontrara yo.
Fueron muchas veces que la timidez, me lo impidió.
Fueron muchos días de tanto dudar, pero al fin llegué, y ya te amé.
 
CORO
 
Ha sido largo el viaje pero al fin llegué...

2008 o ano de Ester!!!!!!!

Um comentário:

  1. GOSTO MUCHHO VOCE BLOG
    espero me visitar tambem
    fica com dios
    Soy faissal de marruecos muito lejos rsrsrs
    pero gosto voce palabras

    ResponderExcluir