quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Hoje termina mais um ano, passou tão rápido q nem senti. Só qr agradecer a Jesus por ter estado ao meu lado, pois sem Ele nada sou e é nEle q existo, é muito a agradecer e só uma coisa a pedir para o ano de 2009 e é isso:

"Renova em mim a canção do amor por ti, Jesus
Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias
Faz-me de novo
Leva-me ao lugar onde a Tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar
Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde teus sonhos pra mim eram tudo o q eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar"

"Jesus eu preciso te amar! Renova em mim a motivação interior!


Diante do trono "A canção do amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário