domingo, 22 de março de 2009

3ª consagração do ministério A&A


Dia 21 de março foi o dia da nossa consagração, qr louvar ao Senhor pelo privilégio de ter estado lá junto com minhas gatinhas e com minha filha q foi a pregadora do dia. Uhu!!!! E isso surpreendeu muitos, embora eu sempre tenha acreditado no potencial q Deus deu a ela e saiba q o caminho dela é longo e muita coisa ela precisa ainda aprender... a pregação foi linda!!!! Fiquei tão emocionada, q me deu vontade de chorar muito, ñ de tristeza mas da alegria de saber q Deus nos usa como instrumento seu para maravilhas.
E tb recordei a 1ª vez q vi aquelas meninas tão pequeninas, gordinhas, levadas q Flávia ia buscar em casa com toda sua garra. Q saudade desse tempo, q saudade de flávia, de Andréia, dos primeiros passos, da primeira dança. E hoje elas estão aí fazendo a diferença em Cristo Jesus!
A mensagem foi de muita sabedoria, Sara falou da mulher do fluxo de sangue, aquela q tocou Jesus como nenhuma outra... e nos despertou pra esse "toque diferente" q pára Jesus e q nos cura. Falou em como podemos tocar nosso amado pela nossa dança, em como podemos honra-lo com nossos dons. Falou pra mim, falou ao meu coração e eu só qr agradecer a Sara, a Flávia e acima de tudo a Jesus!!!!

Filha esse é só o começo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo!!!!

Pai, eis-me aqui para te tocar diferente!!!!! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário