domingo, 8 de março de 2009

"NADA LHE FALTARÁ"


Ele entrou na pequena cela, e foi imediatamente cercado pelas trevas. Qd o trinco correu suavemente, e o cadeado foi posto na porta, encontrou-se preso a algemas de ferro. Era o mês de outubro de 1950. Geoffrey era prisioneiro na China.
"Não tinha biblia, nem relógio, nem lápis ou papel. Não havia verdadeira esperança de libertação; ñ havia esperança de vida; ñ havia possibilidade real de reunir-se com os entes queridos. A única realidade era meu Senhor e salvador Jesus Cristo. Despojado de tudo, Ele iria tornar-se tudo pra mim; quebraria as barras da cela e alargaria meu horizonte no quarto estreito; viria a ser meu alimento mais nutritivo em meio à comida frugal, a carne q meus captores ñ conheciam. Ele me alegraria com a expressão de sua face. Permitiria-me ouvir a sua voz. Como nos dias do seu nascimento, Herodes, poderia reinar e planejar a matança dos inocentes, mas bastaria ver a sua estrela e eu iria adorá-lO."

Meu amado irmão e se fosse vc naquele cúbiculo? Conheceria seu pastor o bastante para dizer, cheio de fé: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará?" Na escuridão da noite, numa cela, saberia procurar sua estrela, a fim de adorá-lO?
Não importam as barras de ferro. Vc já olhou para além delas, para aquEle q está por cima, por baixo e por dentro? Está adorando a Ele?
A adoração é baseada no conhecimento, adorar a Deus é reconhecer-lhe o mérito e curvar-se diante dEle.

Deixo essa palavra para q venhamos a refletir durante esta semana e q ela seja de muita benção e vitória pra vc. E ñ esqueça: Ele é tudo o q vc vai precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário