
Eu me pus a meditar nesta palavra, medite vc tb meu amado irmão e tenha uma semana abençoada.
Obs: A meditação abaixo foi retirado do blog de Ana Paula Valadão
"Eu estava pensando na importância da presença, da companhia do Senhor em minha vida. Aliás, acho que é mais uma questão de me aperceber de que Ele está comigo, pois foi isso que prometeu, portanto, Ele sempre está. O problema é a minha consciência ou percepção de Sua presença.
Recebi então um e-mail de uma querida irmã lá da Bahia, a Neide, que confirmou estes pensamentos, e compartilho algumas das suas palavras com vocês:
“Estava lendo o Salmo 63 e me lembrei muito de você. É interessante que Davi está no deserto, em uma situação adversa e ainda sim o seu desejo é a presença de Deus como outrora tinha experimentado no santuário. Davi conhecia aquela presença poderosa, ele já havia experimentado do Senhor, e quando estava na terra seca e cansada o que ele mais queria era a presença de Deus.
Fico imaginando o quanto isso é real, muitas vezes em uma situação difícil o que mais pode nos trazer alívio não é necessariamente sair daquela situação, mas sim poder ter a presença doce e maravilhosa do nosso AMADO.
Seja diante de uma multidão ou sozinhos pelas madrugadas o nosso prazer é nos rendermos a Ele, é buscá-lo. E como é bom quando O encontramos e Ele vem ao nosso encontro.
É NELE que nossa alma descansa, é por Ele que estamos aqui. Se forte no Senhor, se alimente da mesa do grande Rei. Por que Ele te segue de perto e sempre te dará escape!”
Sua presença é tudo o que realmente precisamos!!!!!!!"
Tu és o meu ar
Deus no acordar
Deus no meu dormir
Deus no descançar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar
Seja tudo em mim - 4x
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar
Deus no esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim - 4x
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em minha
A Esperança da glória
Tudo és em mim.
Seja tudo em mim - 4x
Mariana Valadão
É verdade...
ResponderExcluirAssim como Davi nós ja sentimos essa paz...
Muito bom o texto