domingo, 26 de abril de 2009

Até breve tia, muito embreve!


Chorei, chorei e chorei qd soube da morte da minha tia, uma lágrima de tristeza misturada com a alegria de saber q o sofrimento aqui acabou e q Jesus, o próprio Jesus veio buscar sua amada. Embora eu tenha essa certeza, nunca é fácil perder alguém...
Tenho quase certeza q o sofrimento da minha tia foi uma lição para os q estavam ao seu redor, muito mais do q pra ela mesma, pois Deus diz em sua palavra q qd estamos enfermos Ele mesmo afofa o nosso travesseiro. Talvez seu sofrimento quisesse nos ensinar tanta coisa. Será q aprendemos? A vida é curta e ñ devemos nos importar tanto com coisas pequenas, q amigos são importantes, q amar é fundamental, q família é primordial e q Jesus é TUDO! E q só estamos aqui de passagem. Será q entendemos q tudo passa? Nossa juventude, nosssos amigos, nossos amores... Q hoje estamos aqui e q amanhã podemos ñ está e q tudo está nas mãos de Deus e nós ñ temos domínio de nada, por isso devemos entregar nossas vidas a Ele?
Pra mim, foi uma semana de muita prova, na semana retrasada fui assaltada a mão armada, na passada soube q Nathália minha filha do coração, estava enferma e podia sucumbir (mas louvado seja esse Deus tão maravilhoso q por meio das orações a curou, aleluia!) , e descobri tb q estava enferma e pode ser labirintite, agora vem a morte da minha tia, minha amada tia, q me chamava de "TI" e tinha a voz suave como uma música e era doce muito doce!
É, tudo parece q desaba em nossa cabeça de uma vez só, agora entendo um pouco bem pouquinho o sofrimento de Jó, qd as notícias vieram uma após a outra, ñ permitindo nem q ele respirasse. Mas como Deus esteve com ele, ele está comigo e bem sei q está no controle de tudo.

E vc q lê este blog, q tá passando um momento de dor, ou perda, vc sabe q Deus está no controle de tudo? E vc q vive a vida como se nada fosse acontecer a vc ou aos seus, pra onde vc vai se morrer agora? Vc prefere pensar nisso depois né? como se pudesse controlar a sua vida.
Entregue sua vida a Jesus, só Ele pode te dar a alegria q vc precisa e te consolar no momento de dor. Lembre tudo passa, menos ao amor desse Deus maravilhoso!



O tempo não passa em vão
Cada minuto tem sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer,
Somente aquilo que Deus
Preparou e nada mais

Nada além mais...
Nada além mais
Vai acontecer no seu viver além
Do que Deus preparou pra você
Esqueça os porquês, também o talvez
Só saíba que tudo o que aconteceu,
Foi permissão de Deus
Cada lágrima, permissão de Deus,
Cada sorriso, permissão de Deus
Cada perda é permissão de Deus
Cada conquista, permissão de Deus,
Cada luta, permissão de Deus
Cada vitória, permissão de Deus
Cada morte é permissão de Deus
Cada vida, permissão de Deus
Tudo é pela permissão de Deus
Permissão de Deus, permissão de Deus

Ele é dono de tudo, passado, presente e
Futuro, e tudo que acontecerá
Será permissão de Deus

Andréa Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário