sábado, 13 de junho de 2009

APRENDENDO...


Há dez anos atras escrevi isto, achei esse papel no meio da minha roupa. Foi uma espécie de oração, e percebo o qt cresci na presença do Senhor e o qt menina ainda sou, menina pq ainda tenho mt o q aprender com esse Deus q é uma fonte inesgotavél. Mas o importante é saber q estou em crescimento e amando-O mais e mais!

"Esta semana é de carnaval e este período é péssimo. Pensei q seria mais um mês tedioso, porém meus pensamentos ñ são os de Deus. Esta semana o Senhor começou a trabalhar no meu coração.
Foi algo de dentro para fora, algo q somente envolve duas pessoas q se amam: o Senhor e eu. Primeiro o Pai me chamou atenção para os meus pecados e para minha "vidinha" de oração, me pondo a ler e meditar no livro: "O q acontece qd as mulheres oram" de Evelyn Christenson este livro mudou mt coisa em mim em apenas 3 dias. Não qr q isto pare, pois tem me aproximado do meu Amado e tem Ele falado poderosamente comigo.
Sei q tenho muito o q aprender ainda e mudar tb, mas obrigado Pai pelo q estais fazendo e abro meu coração mais e mais."

Eu te amo!
Sua serva... 15/02/ 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário