domingo, 21 de junho de 2009

"Deus procura adoradores...ei-nos aqui!"


Para honra e glória do Senhor, mas um mês, mais uma consagração! Isso é muito tremendo, talvez pra alguns seja mais uma, ou aquela, sei lá...mas pra mim é "a" consagração. Ver essas meninas reunidas, além da dança, é um privilégio. Sempre tive esse desejo em meu coração q veio a se cumprir na Assembléia com o min. Templo de adoração...buscar é preciso e fazê-lo é um dever nosso, bem como uma honra tb.
A preletora foi Cristiane, minha amada e amiga "Cris", foi um prazer revê-la e um prazer maior ainda vê-la adorando e pregando para nós.
O tempo passa rápido, ñ espera por nós e essa é a 6ª consagração desse ano. Só tenho q agradecer e louvar ao senhor pela vida dessas pessoas, q ñ é por acaso q entram em nossa vida, são presentes de Deus!
"Jesus agradeço! Eu te agradeço! Te agradeço!"

Fiquei maravilhada ao ver como a pregação se encaixou com a oração q fiz de madrugada, Cris falou sobre os adoradores q Deus procura e foi uma pregação amorosa, linda! Enquanto ela pregava eu me sentia muito amada por Deus e percebi o privilégio q tenho de tê-lO comigo. Ela tb falou sobre o Salmo 42 e explicou algo lindo a respeito da corça, q quando ela tem sede ela emite um som q todos os outros animais sabem q ela está querendo beber água... e assim como a corça manifesta sua sede e desejo, assim temos q ser, todos devem saber q temos sede do nosso Deus, todos devem saber q só Ele nos sacia! Q maravilha, q lindo!!!! Isso vai ficar no meu coração!
Cris falava com tanta paixão pelo Senhor, q cheguei a ficar emocionada. Lembro qd a vi lá na igreja pela 1ª vez, timida, na dela, e hoje vejo o qt ela cresceu!! E isso me deixa maravilhada aos pés do Senhor!!!! E Vitória ( filha de Cris) tava lá tb, linda, timida,ñ quis fazer nada lá...rsrsrs, mastá fazendo a obra de Deus louvando e dançando para o Rei! Lindo demais! Esse é Deus!

"Assim como a corça
Anseia por água
Como terra seca
Precisa da chuva
Meu coração tem sede de Ti,
Rei meu e Deus meu
Faz chover Senhor Jesus
Manda chuva nesse lugar
Faz seu rio, Senhor Jesus
Inundar o meu coração!
Faz chover..."
Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário