terça-feira, 8 de setembro de 2009

AMADO JESUS QR BEIJAR TEUSPÉS...


"Convidou-o um dos fariseus para q fosse jantar com ele. Jesus, entrando na casa do fariseu tomou lugar a mesa. E eis q uma mulher da cidade, pecadora, sabendo q Ele estava a mesa, levou um vaso de alabastro com unguento, e estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-o com suas lágrimas e os enxugava com seus próprios cabelos, e beijava-lhe os pés e os ungia. Ao ver isto o fariseu q o convidara, disse consigo mesmo: Se este fosse profeta saberia quem é esta mulher q o toca, pois ela é pecadora...
Vês esta mulher?- disse Jesus. Entrei em sua casa e ñ me deste água para os pés, mas ela regou meus pés com lágrimas e enxugou com seus cabelos. Não me deste ósculo mas ela desde q entrei ñ cessar de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas ela com balsámo ungiu meus pés. Por isso te digo perdoado foram seus muitos pecados pq ela muito amou, aquele a quem pouco se perdoa pouco ama." Lucas 7:36 ao 47

Pai eu só qr esse lugar de honra, q nem o fariseu com todo seu conhecimento, poder e honra conseguiu conquistar, foi ele quem te convidou, foi ele quem preparou o banquete, mas foi ela q arrebatou o seu coração. Eu te convido a entrar no meu monte (meu quarto) para estar juntinho de mim, mas ñ sejas convidado apenas, sejas o dono, o tudo... venha pois qr te dar o meu amor e te mostrar o qt sou grata a ti, por tudo q tens sido em minha vida e pelo privilégio de me permitir, eu uma mulher tão pecadora, tão indigna, me assentar e beijar teus lindo pés.

"Senhor Jesus qr beijar teus pés Amado Jesus qr beijar teus pés Como aquela mulher q ñ se importou Com seus cabelos suas lágrimas enxugou Senhor Jesus qr beijar teus pés... Eu vou correr em direção aos teus pés Melhor lugar ñ há pra me derramar E chorar me humilhar me arrepender de tudo o q errei E te adorar E agradecer por me perdoar..."obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário