quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEUS É TREMENDOOOOO DEMAIS!


Amados, eu estive aqui ontem(09/09 de madruga) pra postar uma palavra q o Senhor colocou no meu coração enquanto orava, comecei a adorá-lO com um louvor pequenino q Viviane (mulher de Deus) cantou para as meninas da coreografia qd esteve lá pregando. Isso foi em janeiro, mas aquele louvor ficou no meu coração. E resolvi declarar meu amor ao meu Noivo Jesus ontem e como Ele é tremendamente bom, ele me deu essa palavra q está em Lucas 7. Ela continuou queimando em meu peito e ontem(09/09) lá na casa da vó Celita eu ministrei ao povo.
Mas eu nunca havia escutado esse louvor, eu nem sabia q alguém além de Vivi o cantasse, cheguei a pensar até q era dela já q ela tem louvores lindos.
Bem ministrei e vim pra casa e hoje entrei num site e fui ouvir um louvor q ñ tinha nada a ver com esse e de repente o Senhor dirige os meus olhos para os outros videos e lá estava essa canção. Como o Senhor dá muito mais do q pedimos ou pensamos lá estava o louvor e uma ministração. Caramba quase fui ao céu, quase ñ! Fui!!!!! Q coisa tremenda, recebi isso como um sorriso de Deus pra mim, como se Ele dissesse: " Filha vc me amou com este louvor, vc ministrou ao meu povo esse amor, agora recebe minha satisfação, meu sorriso, meu coração em troca deste teu gesto, eu tenho visto e recebido tua adoração, ñ és perfeita, mas és minha filha, minha pequenina e amada filha!"
Q Deus lindo eu só tenho q perguntar: "Jesus q amor é esse? Q me conquistou... q me conquistou... Te amo Pai!
Se vc quiser assistir o video tá lá no youtube e se chama "Beijar teus pés", nem sei quem canta, só sei q essa pessoa sabe o q é ser completamente apaixonada por Jesus! Assim como eu!!!! Ouça meu amada e se satisfaça em adorar somente a Ele hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário