quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Na estrada da vida conhecemos muitas pessoas...pessoas q nos ensinam muitas coisas, q nos fazem sorrir e acima de tudo acreditar. Pessoas q só de olharmos pra elas obtemos fé e percebemos
q de tudo q podemos e devemos fazer, o ideal e o mais importante se resume em adorar a Deus custe o q custar. Quem tem o privilégio de conhecer pessoas assim deve agradecer a Deus eternamente. E louvá-lo por ter nos concedido tão grande privilégio! Eu tive a felicidade de conhecer uma pessoa assim, uma pessoa q amo demais e q está sempre lado a lado comigo em oração. q quer ver minha felicidade e a busca de joelhos.
"Vó vc é essa pessoa! Me sinto muito honrada em te conhecer, muito obrigado pelas orações de madrugada, qd muitas vezes estou dormindo, obrigado pelos telefonemas, pela preocupação, cuidado e amor. Vc é "ÚNICA". Te amo, sua neta em Cristo Patrícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário