sexta-feira, 10 de abril de 2009

CONSERVA A TUA FACE NA DIREÇÃO DO SOL


Essa palavra o Senhor me deu há mais de 10 anos atras e guardei no meu coração como um tesouro e vejo-a se cumprindo dia após dia e qr compartilha-lá com vc nesta hora:

Observa! Eu te mandei sozinha,
porém tenho ido adiante de ti para preparar-te o caminho;
sim, no meio da escuridão produzi a luz.
Peço-te apenas q Me sigas,
Pq certamente, Eu te conduzirei a um lugar seguro
embora os perigos se ergam de cada lado.
Sim, Eu serei a tua proteção;
Serei o teu conforto.
Serei a tua alegria.
Eu transformarei a lágrima amarga num perfume suave.
Pelo meu Espírito eu consertarei o coração quebrado.
Eu untarei com óleo aquecido e perfumado, a tua ferida profunda.

Pq meu Espírito está fundido no teu coração
e na tua dor Sou UM contigo.
Sim , eu encherei o lugar vazio.
Meus braços te envolverão e tu ñ cairás.
Minha graça te sustentará e tu ñ desfalecerás.
Minha alegria firtificará o teu espírito,
assim como um organismo combalido é restaurado por uma transfusão sanguínea,

Meu sorriso dissipará as sombras,
e a minha voz falará coragem.
Sim, Eu te guardarei e tu ñ terás medo.
Teus pés hão de pisar os pórticos do céu.
Eu te esconderei no meu pavilhão.
Terás o meu constante cuidado.
Ñ te deixarei nem por um momento.
Eu te livrarei do desepero, da confusão.
Qd estiveres perplexa,
Eu te guiarei com sabedoria e discernimento.
Pela tua luz, outros serão tirados do vale.
Pela tua coragem, ofraco será erguido.
Pelo teu equilibrio, o titubeante ficará estabilizado.
Eis q a hora está a tua frente.
Ñ olhes para trás.
Conserva a tua face na direçaõ do sol,
pq diariamente, ele nascerá na tua alma
trazendo cura nas suas asas.

Extraído do livro: "Vinde amados meus"
Frances Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário