
Conta-se q certo Cristão armênio tinha de enviar um lote de mercadoria para uma outra cidade. Na região ñ havia ferrovias e, por isso, o transporte seria feito no lombo dos animais. A carga era muito valiosa, então ele mesmo resolveu acompanhar a tropa q a levaria. Sempre q a tropa descansava a noite era comum os salteadores virem para roubar tudo. Assim q o bando chegou para seu espanto havia no local muralhas altas, q antes ñ existiam ali. Na noite seguinte, de novo, tentaram atacar, mas encontraram a mesma barreira intransponível. Na terceira noite vieram novamente e dessa vez viram brecha nas paredes e aproveitaram para entrar por elas. Mas o chefe dos ladrões estava aterrorizado com tudo aquilo e resolveu acordar o servo do senhor para pedir-lhe explicações.
O ladrão disse: - Se vc nos revelar o segredo de tudo isso, ñ iremos mais atacá-los.
O comerciante tb ficou intrigado.
- Amigos, eu ñ fiz nada para erguer essas muralhas em torno de nós. Mas orei todas as noites, entregando a Deus minha vida e de meus companheiros. Confio plenamente nEle, crendo q Ele é quem nos protege. Todavia, ontem eu estava tão cansado, com tanto sono, q fiz uma oração superficial. Deve ter sido por isso q vcs conseguiram entrar aqui.
Os ladrões ficaram maravilhados com esse testemunho. ali mesmo eles recebram a Jesus como seu salvador. E aquele crente nunca mais esqueceu a lição acerca dos buracos na muralha da oração.
Irmão, vc está sendo fiel ao compromisso q assumiu com Deus? Essa pergunta começa em mim. Tapemos as brechas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário