domingo, 19 de abril de 2009

"Eis me aqui envia-me a mim."


Ontem foi nossa consagração, a 4ª do ministério A&A. O preletor foi o doce irmão Diego sempre disponivel fazendo as coisas de coração.
Eu ñ sei descrever a consagração de ontem só sei q estou até agora maravilhada e sem palavras, fui só Deus sabe como, passando mal vendo tudo rodar, mas na certeza de q Ele o meu senhor estaria ali.
Foi hiper diferente das outras, muito chik...rsrsrs... com direito a teclado, leptop e muita unção. Além da palavra baseada em III crônicas 17: 39 e em Isaías 6, q falou da busca, da sede dos caçadores q devemos ser, desejando deus mais q a vida...q palavra! Teve louvores inspiradissímos, videos, oração de mãos dadas e liberdade do Espirito.
Depois de tudo isso só podemos clamar: "Eis-me aqui, envia-me a mim!!!!

Obrigado Diego!!!! Te adoramos Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário