segunda-feira, 13 de abril de 2009

És quem procuro..


A cada momento penso no nosso encontro o que de novo irei sentir, o que me fará acreditar que é você a última pessoa, por mim, a ser amada. Q com toda a minha certeza poderei dizer o quanto foi árdua a minha caminhada. Como o meu ego teimou em desistir E como aquela luz ainda me fazia acreditar, q sempre q ela brilhasse, era pra eu caminhar. Nos maiores obstáculos q me puseram de joelhos no chão, Eu entendi q eram só exercícios pra eu ter forças ao trilhar meu coração. Quando pensares em me abandonar terei argumentos para impedir q vá, pois te amo antes de te encontrar . Por isso farei de tudo para vc ficar, provar meu amor através do seu paladar e q tudo o q sentires, seja apenas esse amor q nunca cansará de transbordar.

Thiago Azzaro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário