segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Esperando em Deus

A melhor frase para começar a falar desse titulo é a q vi numa comunidade, da qual tenho a honra de participar q é "Amor minha espera é por vc!", criada por Dan Modesto, um homem de Deus!
Eu tenho um grande amor, um lindo amor, uma linda história de amor q se iniciou antes mesmo q eu nascesse, mas eu era cega, então há 13 anos atrás meus olhos foram abertos e esse amor me conquistou, arrebatou meu coração... é o amor do meu lindo Jesus! O amor dEle ñ comparo a nada..."A mais linda história de amor, foi o Senhor quem contou, quem viveu e morreu por mim, me amando a té o fim, como ñ me apaixonar..."
Bem mais o amor q me faz esperar a cada dia em Deus, é o amor q me tornará namorada apaixonada, noiva exuberante e esposa completa... sim espero pelo meu amor, alguém q o Senhor já preparou e me dará para q sua promessa de felicidade se cumpra em mim. Alguém q espero há muito tempo, são 10 anos, mas sei q cada minuto valerá a pena e me fará esquecer tudo o q já passei e me fará louvar ao Senhor e agradecer pela espera. E cantarei:




"Valeu a pena
Jesus valeu a pena..." Judson Oliveira

Então meu principe esteja onde estiver, oro por ti e nunca esqueça que MINHA ESPERA É POR VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário