sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Sabe aquele dia em q nada vai bem, q uma simples palavra, um grito ou até uma critica pode nos desmoronar. Dia esse em q os amigos de Jó vem te visitar e tem pena da sua situação mas ñ te polpa ao dizer q vc tá assim pq culpa sua, por causa do pecado, pq vc ñ serviu Deus direito e coisas assim.
Deus hoje separou o dia para falar comigo, comprei o dvd novo do Diante do trono, caramba Deus palestrou comigo, chorei muito, um choro de filha, um choro de cura, um choro de entrega, de renuncia... e fiquei muito feliz, pois qd Deus fala conosco caramba é melhor do q a vida, mais... satanás tb resolveu falar com suas ofensas, suas crueldades, seu apontar de dedo. Aí me senti como Elias, pela manhã e pela tarde pedi fogo do céu, envergonhei os profetas de Baal, mas a noite Jezabel mandou um recado pra mim, então corri pra caverna e chorei e pedi a morte. Esse foi meu dia e embora tenha me sentido muito humilhada e chorado, satanás ñ me venceu, pois ainda estou aqui e o "...meu Redentor vive e por fim se levantará na Terra..." Triste mais com Ele, humilhada mais com Ele, ferida mais com Ele, pois o cálice q Ele bebeu por mim, ñ se compara as gotinhas do q tenho bebido. Por isso, triste ou ñ, estou com Jesus e Ele é tudo o q preciso pra continuar.

Buscando salida de la tempestad
Buscando refugio me vine a encontrar
Con un paraíso con una ciudad
Inimaginable te voy a contar

Llegué muy cansado y sin fuerzas en
Pensaba que ya no podía resistir
Quería tan solo una tregua tomar
Por sólo un momento quería descansar

Y me recibió un hombre incomparable
Te he estado esperando
Me dijo y me sonrió

Y me llevó a un río cristalino
Y en el lavó las heridas
Que el camino me causó

Y me alimentó del árbol de la vida
Y puso en mis espaldas
Un manto de perdón

Te puedes quedar me dijo si deseas
Es para ti, lo que miras
con mi sangre lo compré

Entoncés pude ver
Las heridas de sus manos y sus pies
Que por sufrió

Jesus Adrian Romero

Esse louvor expressa nesse momento tudo o q tô sentindo.

Um comentário:

  1. Uma pequena história muito emblemática!

    O ensino da luz


    ---Senhor --- disse Tadeu a Jesus, após o dia de trabalho estafante --- qual é o nosso dever maior, na execução do Evangelho para a redenção das criaturas?
    O mestre fitou o céu azul em que nuvens pequeninas semelhavam estrigais de linho branco.
    E falou em seguida:
    ---Em meio a grande tempestade, inúmeros viajantes se recolheram a enorme casarão que se assemelhava a um labirinto. Porque sentissem medo uns dos outros, cada qual se escondeu nos quartos mais internos e, vindo a noite, em vão procuraram o lugar de saída. Começou, então, enorme conflito. Lamentos. Pragas. Assaltos. Correrias. Pancadas. Crimes nas trevas. Um homem que por ali passava, ouviu os rogos de socorro que partiam do infortunado reduto e, longe de gritar ou discutir, acendeu a sua candeia e passou entre os amotinados, em profundo silêncio. Bastou a luz dele para que todos percebessem os disparates que vinham fazendo, ao mesmo tempo que encontravam, por si mesmos, a porta libertadora.
    O Mestre fez grande intervalo e voltou a dizer:
    ---Se a luz do bom exemplo estiver em nós, os outros perceberão, com facilidade, o caminho.
    ---E que fazer, Senhor, para semelhante conquista?
    Jesus, continuando em sua contemplação do céu, como exilado buscando alguma visão da pátria longínqua, aclarou docemente:
    ---Procuremos o Reino de Deus e sua justiça, isto é, vivamos no Amor puro e na consciência tranqüila... E tudo o mais ser-nos-á acrescentado.

    ResponderExcluir