quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu te amo...


Mais q a vida, mais q mundo e sua plenitude, mais do q tudo q há de mais belo, mais q o sol, mais q meus sonhos e delícias dessa terra, mais do q minha família e amigos, mais do q a mim mesma, eu te amo JESUS. Obrigado por me permitir sentar aos teus pés, sentir o teu cheiro e deitar no colo.
Ouvir Sua voz é como ser tocada profundamente. Sou muito feliz ao seu lado Pai e hoje lá naquela reunião, naquele culto, derramada aos teus pés pude em lágrimas dizer: Pai obrigado por me dar a honra de ser sua filha. Te amo demais!

Agora vou dividir com vc q lê o meu blog um louvor, ele consegue mostrar um pouco do amor q sinto pelo meu Pai e sempre digo pra ele qd ouço esse louvor: Pai é para ti, é o meu amor por ti, vem e dança comigo!

Tua Presença
Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia

Não importa o lugar
Se comigo o Senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim

Tua presença
Tua presença
Faz toda diferença

Tua presença
Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo que eu preciso

(inicio)

Eu prefiro estar num deserto
E ter o Senhor bem por perto
Se guiado por Teu Espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei

Ana Paula Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário