quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


O culto hoje na casa da vó Celita foi lindo, diferente, especial... sempre é mas hoje teve um toque diferente como se Deus tivesse mais perto de nós q nunca, a ponto de sentirmos seu toque , sua respiração, assim q me senti. Desde da hora em q cheguei qd vó pediu para q eu chegasse mais cedo para levantarmos um clamor e assim foi cheguei mais cedo e começamos a guerrear, batalha travada mas o senhor marchou conosco e envergonhou o inimigo mais uma vez. Depois de maõs dadas vó orou por mim, caramba senti uma coisa tão tremenda, como se algo novo fosse acontecer pra mim depois daquele clamor, foi profum=ndo, foi cheio de amor e dores de parto, senti vontade de beijar muito a vózinha. Os louvores tb nos aproximaram mais e mais do Amado e para fechar com chave de ouro Marcelo pregou, Numeros 13: 32 e 33, foi tremendo! Deus nos falou muito. abriu o céu ouvimos sua voz fomos enriquecidos, renovados, lavados e acima de tudo reanimados a prossiguir mais uma milha.
O missionário Marcelo é um homem muito especial, sorriso de menino, mas uma força de homem na voz e nas atitudes. Cada vez q o vejo mais o admiro!
Obrigado vó, obrigado Marcelo, obrigado ... obrigado ... obrigado, amo vcs muito!

Amados orem pelos missionários, orem por Marcelo campos!

3 comentários:

  1. Belo blog, está de parabéns.

    Fique com Deus

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá , obrigada pela sua visita ao Receitas da Molly, apareça mais vezes, a comida, a sobremesa, eo cafézinho, são virtuais, mas o carinho é real...rs O seu blog, tem textos muito bonitos. Voltarei... Boa noite prá você. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, eu já estou te seguindo... tente através desse endereço, por favor: http://espacomelhoridade.blogspot.com/

    ResponderExcluir